Blog: Categoria

Obesidade

Navegue pelas nossas categorias:

cirurgia bariátrica bypass
Há uma grande variedade de tipos de cirurgia bariátrica indicados para ajudar pacientes com obesidade e suas comorbidades.
equilíbrio emocional
07 Jun, 2023
Para o tratamento ou prevenção da obesidade, a chave pode estar no equilíbrio emocional, saiba mais a seguir sobre como sua mente pode ajudar na perda de peso!
obesidade e doenças cardiovasculares
07 Jun, 2023
Há uma relação entre obesidade e doenças cardiovasculares. Descubra nesse conteúdo tudo sobre o tema!
sedentarismo
07 Jun, 2023
Você sabia que o nosso estilo de vida, o sedentarismo e a obesidade estão diretamente conectados? Entenda mais, aqui
obesidade e transtornos alimentares
07 Jun, 2023
Será que a obesidade tem relação direta com transtornos alimentares? A seguir, saiba mais sobre o assunto e como se prevenir de ambos os problemas!
alimentação saudável
03 Jun, 2023
Está em busca de alimentação saudável? Entenda aqui como se alimentar corretamente!
O que comprar para cirurgia bariátrica: lista preparatória
30 Aug, 2021
A cirurgia bariátrica é um tipo de procedimento utilizado para o tratamento da obesidade. Popularmente, é conhecida como a cirurgia de redução de estômago, por alterar a forma original do órgão.
obesidade e covid-19
04 May, 2021
A obesidade e a pandemia do Covid-19 se relacionam para aumentar os riscos de pessoas que fazem parte desse grupo. Saiba mais a seguir.
Obesidade: os principais sintomas e formas de tratamento
12 Apr, 2021
A obesidade implica muitos riscos à sua saúde, é preciso estar atento aos sintomas, e buscar ajuda médica para um tratamento eficaz.
Afinal, cirurgia bariátrica é a única solução para obesidade?
31 Mar, 2021
A maioria das pessoas no Brasil está acima do peso, e muitas apresentam um quadro mais grave. Hoje, são muitos os esforços para que as pessoas consigam reverter o quadro de obesidade.
cirurgia bariátrica bypass
equilíbrio emocional
obesidade e doenças cardiovasculares
sedentarismo
obesidade e transtornos alimentares
alimentação saudável
03 Jun, 2023
O que comprar para cirurgia bariátrica: lista preparatória
30 Aug, 2021
obesidade e covid-19
04 May, 2021
Obesidade: os principais sintomas e formas de tratamento
12 Apr, 2021
Afinal, cirurgia bariátrica é a única solução para obesidade?
31 Mar, 2021
Mais Conteúdos

Entre em Contato

Rua Tupi, 535 - 2º Andar

Higienópolis - São Paulo

Rua Abilio Soares, 250 - 6º Andar

Paraíso - São Paulo

WhatsApp: (11) 99535-1881

Assine a Newsletter

e receba conteúdo exclusivo diretamente no seu e-mail!